in

Prefeito de Colatina se desloca 200 km para ajudar cidade atingida pelas chuvas

Portal Br7

As últimas chuvas tem causado estragos tremendos a algumas cidades brasileiras, provocando até mesmo mortes em algumas regiões. Devido aos fortes temporais, vários municípios tem sofrido com enchentes, que fazem com que parte da população fique desabrigada ou em condição precária de habitação.

Publicidade

Uma das cidades que tem sofrido com a grande quantidade de água é Iconha, cuja população total é de pouco mais de 13 mil habitantes. O município fica localizado no estado do Espírito Santo e ficou alagado depois das últimas chuvas, fazendo com que necessitasse da ajuda de voluntários para combater os estragos.

Diante do sério problema que a cidade está passando, o prefeito Sérgio Meneguelli, que está no poder do município de Colatina, se propôs a ajudar e mais uma vez surpreendeu os brasileiros. Ele deixou seu gabinete para se deslocar cerca de 200 km a fim de chegar a Iconha para ajudar a população.

Publicidade

Recentemente, uma foto do prefeito, que já chegou a ser chamado de ‘O Melhor Prefeito do Brasil’, acabou se tornando viral nas redes sociais. Na imagem, Sérgio Meneguelli aparece extremamente sujo e almoçando uma marmita em uma calçada de Iconha após prestar ajuda à cidade.

Publicidade

O prefeito tem auxiliado como pode para conseguir ajudar Iconha e também sua cidade. Em vídeos divulgados na web, ele aparece removendo entulhos do chão juntamente com outros voluntários. As plausíveis atitudes de Sérgio têm sido motivo de muitos elogios por parte de internautas, já que se tratam de feitos raros vindos de um político.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.