in

Grávida, Giselle Itié sofre acidente, exibe feridas e desabafa ao falar do bebê: ‘chorei’

Reprodução/YouTube/Gabriela Pugliesi

Giselle Itié compartilhou com seus seguidores nas redes sociais os momentos de tensão que viveu recentemente. A famosa está grávida, e sofreu um acidente doméstico. Com isso, ficou muito preocupada com a possibilidade do bebê ser afetado. A criança é fruto do relacionamento com Guilherme Winter, e ela está no oitavo mês de gestação.

Publicidade

Por meio de seu perfil no Instagram, compartilhou fotos dos joelhos ralados. Além disso, escreveu um longo texto no qual narra os sentimentos que teve no momento da queda, além de agradecer a proteção recebida.

“E eu só pensei no meu bebê. Minha alma já chorava no estrago que poderia acontecer. Meu corpo todo congelou quando caia”, escreveu a artista em um dos trechos de seu emocionante depoimento.

Publicidade

View this post on Instagram

Caí. Ontem caí. sabe aquela queda lenta? aquela que você consegue elaborar, conscientemente, todos seus medos quando está caindo. Então, ontem eu caí assim. Caí, sabendo que estava caindo. E eu so pensei no meu bebê. minha alma já chorava no estrago que poderia acontecer. Meu corpo todo congelou quando caia e eu só pedia para o universo, Deusas, La Guadalupana, anjos e toda energia bela que me protege para naquele momento proteger meu bebê. Porfavor Giselle, Não cai de barriga! minha alma se comunicou tão bem com o meu corpo, que por sua vez alertou meu reflexo, que chamou a atenção dos meus joelhos. E eles Maravilhosos se jogaram antes do meu tronco se jorrar no asfalto. Chorei. Chorei agradecendo o mundo. E entendi que nós gestantes devemos ter um cuidado triplo! Ainda mais no final da gestação. Quando tudo pesa, e muito. Mamis, cuidem se! Amo vocês ♥️? PS: OBRIGADA a todes que me acolheram pós queda♥️ ? @claudianeblanco ?

A post shared by GiseLLe ItiÉ (@gitie) on

Publicidade

Giselle conta que teve o rápido reflexo de se jogar com os joelhos, evitando assim uma queda de bruços, o que poderia atingir a região da barriga, trazendo consequências para o filho que gera. Confessou ainda ter caído no choro em profunda emoção ao perceber o livramento que havia recebido.

Publicidade

A famosa aproveitou a oportunidade para dar um alerta às outras mães com relação aos acidentes domésticos durante a gravidez. Neste período, ela ressalta que os cuidados devem ser triplicados. Além disso, entende como um grande milagre o fato de não ter prejudicado o seu filho, pois no auge do oitavo mês da gravidez, a barriga está consideravelmente mais pesada.

A postagem repercutiu entre os internautas nas redes sociais, e os seguidores enviaram mensagens positivas, agradecendo por não ter acontecido nada de mais grave com mamãe e bebê, além dos joelhos ralados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com