in

Vídeo: pastor famoso é pego bebendo e decepciona fiéis

Mulflex

Reuel Bernardino é o ex-pastor presidente do evento anual Gideões Missionários da Última Hora. Evento esse que é muito conhecido no meio do povo evangélico e costuma apresentar centenas de pastores famosos pregando todos os anos. Esse pastor foi flagrado em um vídeo fazendo algo que os evangélicos abominam.

Publicidade

Vídeo: pastor famoso é pego e decepciona fiéis

A bebida é algo que a maioria dos evangélicos abominam. Apesar de algumas doutrinas aceitarem a ingestão de bebidas alcoólicas de maneira moderada, a maior parte das pessoas que frequentam essa religião se abstém do álcool pelo simples fato de que a bebida pode ser viciante e trazer vergonha.

Não existe nenhum versículo na Bíblia que condene o consumo de bebida de maneira social, mas a Bíblia diz que é pecado fazer algo que possa escandalizar seu irmão, e isso pode ser observado no capítulo oito de coríntios.

Publicidade

Fiéis ficaram chocados com o que viram

O pastor Reuel era líder da Igreja Assembleia de Deus, em Santa Catarina. Sendo assim, a doutrina pregada por ele era a de abstinência total de álcool ou qualquer tipo de bebida forte, além de práticas pecaminosas e de escândalos. Os irmãos que eram liderados por ele ficaram totalmente decepcionados ao assistir o vídeo.

Publicidade

PASTOR REUEL BERNARDINO É FLAGRADO CHAPADO! QUE VERGONHA

PASTOR REUEL BERNARDINO É FLAGRADO CHAPADO! QUE VERGONHA

Gepostet von Gospel Contei am Samstag, 25. Januar 2020

O pastor ex presidente do Gideões estava, aparentemente, feliz, comemorando com alguns amigos em um churrasco com carne e bebidas. Agora, resta saber o desfecho desse flagra e aguardar que Reuer se pronuncie.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.