in

Ana Maria Braga revela novo câncer ao vivo e diz que é grave: ‘Não é passível de cirurgia’

Globo

Nesta segunda-feira, 27 de janeiro, a apresentadora Ana Maria Braga revelou ao vivo estar com um novo câncer. A apresentadora Ana Maria Braga já teve dois outros cânceres. Dessa vez, Ana Maria Braga revelou está com um câncer no pulmão e que a doença é mais grave do que das outras vezes. De acordo com a famosa, “não é passível de tratamento”. 

Publicidade

Ana Maria Braga revela novo câncer de pulmão e emociona o Brasil

De acordo com Ana Maria Braga, a apresentadora recebeu o triste diagnóstico no ano passado e que nessa semana teria começado a primeira semana de tratamento contra a doença. Ana Maria Braga é fumante e já até terminou alguns relacionamentos por conta da enfermidade. 

Ana Maria Braga pediu orações ao público e revelou que, caso esteja um pouco diferente, que é porque esse tipo de tratamento deixa a pessoa mais emocionada. 

Publicidade

“Ana Maria Braga confessando que descobriu um novo câncer. Vamos desejar forças, ela irá vencer mais esta batalha. Fé!”, disse um dos fãs ao falar na rede social sobre a situação. 

Publicidade

Solidariedade na TV e nas redes sociais

A apresentadora da Globo recebeu ainda a TV Globo, que deixou que ela fizesse o desabafo ao vivo. Nas redes sociais, como pode ser visto o post acima, diversos fãs prestaram mensagens de solidariedade à Ana, que virou um verdadeiro ícone na telinha. 

Publicidade

Após o desabafo da mãe do Louro José, outra apresentadora, Fátima Bernardes, prestou solidariedade à colega. Emocionada, Fátima disse que era muito fã de Ana Maria e que ela poderia pedir ajuda à ela no que fosse necessário. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.