in

Regina Duarte quer projeto para ‘abafar’ o funk, atinge Anitta e cantora ataca

Area Vip

A atriz Regina Duarte, que atualmente está longe das telinhas da Rede Globo, voltou a ser assunto nas redes sociais. Ela recentemente recebeu um convite do presidente Jair Bolsonaro para trabalhar ao seu lado como secretária da cultura, proposta que a famosa fez questão de aceitar.

Publicidade

Agora, trabalhando para o governo brasileiro, Regina, que sempre mostrou apoio ao atual presidente, parece já ter começado a fazer projetos para implementar mudanças ao país. Uma notícia publicada no último domingo (26/01), afirma que a famosa apresentou uma proposta a Bolsonaro que envolve uma área musical com bastante adeptos.

Na proposta, Regina teria requisitado que fosse colocado um ‘evento familiar’ ao lado de cada baile funk do Brasil na intenção de competir com esse tipo de festividade. Mas pelo visto o posicionamento da nova secretária de cultura acabou desagradando algumas pessoas, que não ficaram nada contentes com o assunto.

Publicidade

Uma das pessoas que ficou chateada com a proposta de Regina foi a cantora Anitta, que é atualmente um dos grandes ícones quando se trata do funk. A artista decidiu se pronunciar sobre o assunto através da web.

Publicidade

Em uma publicação, Anitta escreveu: “É muita irresponsabilidade colocar os bailes como locais indevidos em que famílias não possam frequentar. Eu sempre frequentei com a minha e todos nós somos brasileiros honestos e merecemos que o funk seja visto como cultura”, disse a funkeira.

Publicidade

Até o momento, não se sabe qual será o posicionamento do governo em relação a projeto da secretária de cultura. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn