in

Emoção em Amor de Mãe: Thelma revela a Danilo que tem um aneurisma e morrerá em breve

Gshow

No início da novela Amor de Mãe, Thelma descobriu que tem um aneurisma inoperável e decidiu não contar nada ao filho, passando a aproveitar mais a vida e tentar realizar alguns últimos desejos.

Publicidade

Só que a verdade virá à tona, segundo o site OFuxico, e o clima ficará ainda mais tenso entre mãe e filho, pois ele não entenderá como ela foi capaz de esconder algo tão grave dele.

Thelma vem tentando fazer o que acha ser certo, mas logo perceberá que tem cometido é uma série de erros e tentando reverter esta situação decidirá contar ao herdeiro que foi diagnosticada com um aneurisma cerebral inoperável e que a qualquer momento pode morrer.

Publicidade

Mas apesar da revolta de não ter sido informado antes sobre isso, Danilo verá que é preciso tentar fazer alguma coisa para ajudar a mãe e ele também entenderá porque ela teve algumas atitudes, por exemplo, furar seus preservativos para que assim pudesse ter um netinho.

Publicidade

Outra revelação de Thelma que deixará Danilo chocado é a de que ela pretende vender o restaurante que há anos é de sua família, pois ela não verá como resolver os problemas financeiros.

Publicidade

Mas as polêmicas nesta família não param por aí porque existe a possibilidade de Danilo não ser filho biológico da personagem de Adriana Esteves. Circulam rumores de que ela teria comprado um menino de Kátia. Isto teria acontecido depois que o marido descobriu um segredo sobre ela, assim Thelma matou o sujeito e incendiou a própria casa para não ser presa.

Oficialmente isso ainda não foi confirmado, mas já ficou claro que Thelma esconde grandes segredos sobre seu passado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br