in

Cantor de Caneta Azul leva golpe, fica no prejuízo e faz vídeo comovente

Area Vip

Em outubro do ano passado, uma música começou a se tornar chiclete na cabeça dos brasileiros. A letra, apesar de ser de um artista simples e até então desconhecido, rapidamente viralizou nas redes sociais, sendo compartilhada por milhares e milhares de internautas.

Publicidade

Na época, até mesmo famosos brasileiros aderiram ao hit, gravando vídeos cantando a canção. Caneta Azul, como foi intitulada, é de autoria do maranhense Manoel Gomes, de 50 anos de idade, que ficou famoso em pouco tempo.

Manoel, que é natural da cidade de Balsas e vem de uma família simples, rapidamente teve seu nome conhecido após o vídeo de sua canção viralizar. Agora, outro vídeo do artista começou a circular na internet, mas dessa vez não se trata de trabalho musical, mas de um problema que Manoel está passando.

Publicidade

Autor de Caneta Azul é enganado por empresário e faz vídeo para expôr situação

Manoel viajou com seu empresário para a cidade de Belford Roxo, que fica localizada na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Lá, ele acabou passando por um baita perrengue envolvendo um empresário, que, segundo o artista, lhe deu um golpe. 

Publicidade

Em um vídeo divulgado no Youtube e que já teve várias visualizações , Manoel aparece contando que foi enganado por um empresário porém não revelou a identidade da pessoa em questão. Ele não deu muitos detalhes sobre o que de fato aconteceu. De acordo com o vídeo, as providências cabíveis ao caso já estão sendo tomadas. 

Publicidade

Recentemente, Manoel revelou, em entrevista ao portal G1, que pretende expandir sua carreira. Ele tem intenção de se apresentar fora do país: “Já tirei o passaporte e o jeito é andar pelo mundão. Só não dou conta do inglês, tem que ser português“, disse.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.