in

Roberto Carlos perde a cabeça com fã e vídeo mostra suposta agressão

Globo

O cantor Roberto Carlos é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira.  Ele ficou conhecido como o Rei da Música, mas acabou sendo colocado em uma polêmica neste domingo, 26 de janeiro. 

Publicidade

O cantor é acusado de estar sem paciência durante um show realizado no sábado, 25 de janeiro, na cidade de Praia Grande, no estado de São Paulo. Em um vídeo divulgado pelo colunista e apresentador Erlan Bastos, o cantor está jogando rosas para os seus fãs. O ritual acontece sempre após cada apresentação do músico, que ao longo da carreira vendeu mais de 120 milhões de álbuns.

O cantor, no entanto, segundo o colunista, teria xingado uma fã enquanto tentava dar a rosa sonhada por ela. Estressado, o artista gesticula e, após alguns segundos, continua o seu ritual, que é conhecido há décadas na carreira do profissional da música. 

Publicidade

Veja abaixo a publicação com o vídeo divulgado por Erlan Bastos em que o cantor Roberto Carlos é acusado de agredir um fã verbalmente. 

Publicidade

“Roberto Carlos fez um show ontem em Praia Grande e tava um pouco sem paciência. Enquanto ele jogava as rosas ele soltou um “PEGA PO**”, escreveu o colunista em sua página na internet. 

Publicidade

O novo episódio acaba ocorrendo em meio à críticas ao especial do artista, que foi realizado em dezembro na Globo. O programa de Roberto foi um  compilado de shows do músico, que seria uma estratégia da TV Globo em gastar menos diante dos novos tempos. O canal também cancelou as festas no início e finais de suas novas novelas, o que tem  chamado a atenção do público.  

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.