in

Bolsonaro já dá ordens para Regina Duarte: não apoiar as pautas LGBTQIA+

r7

Uma das notícias mais comentadas e discutidas da última semana foi o convite que o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, fez para a atriz Regina Duarte. O político demonstrou interesse para que a artista assumisse a Secretaria Nacional de Cultura depois da demissão de Roberto Alvim.

Publicidade

Essa notícia causou um grande burburinho nas redes sociais, uma vez que a atriz sempre demonstrou estar ligada a Jair Bolsonaro, devido as suas entrevistas e publicações em seus perfis nas redes sociais.

Agora, o que tem dado o que falar é uma ordem dada pelo presidente antes mesmo da atriz assumir o seu cargo na pasta. Essas informações foram veiculadas pelo colunista Lauro Jardim, do renomado jornal O Globo.

Publicidade

De acordo com informações dele, Bolsonaro fez exigências para que ela não liberasse nenhum dinheiro para qualquer projeto ligado a bandeira de esquerda, assim como as pautas que estão relacionadas com as temáticas LGBTQIA+ , como também qualquer uma que tenha relação com a diversidade.

Publicidade

Publicidade

Essa notícia relembra um fato que aconteceu em 2019 quando o presidente vetou um comercial do Banco do Brasil, alegando que a linha publicitária do órgão havia mudado, sendo que deveria ser priorizado o respeito à família.

Essa notícia rendeu alguns comentários nas redes sociais, como você pode observar acima. Já outros internautas fizeram comentários com cunho de humor, dizendo que a atriz seria acusada até de ter matado uma das personagens da novela Vale Tudo, na qual ela foi uma das protagonistas junto com Renata Sorrah e Beatriz Segall.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .