in

Vídeo: Vitória enlouquece ao saber quem se envolveu no desaparecimento do filho e se vinga

Gshow

Sandro foi com Tiago para se divertirem na praia e no capítulo deste último sábado (25),  na novela Amor de Mãe, o clima ficou tenso por causa de um arrastão no local. O ex-presidiário ficou desesperado quando viu que o irmão havia desaparecido.

Publicidade

Quando Vitória souber que o filho sumiu, ficará desesperada, ela e Sandro sairão correndo em busca do garoto, perguntando às pessoas se alguém o viu, mas ninguém conseguirá dar alguma informação a respeito.

O que a personagem de Taís Araújo não sabe é que Tiago acabou sendo capturado pela polícia, pois Belizário o considerou como suspeito de estar envolvido no arrastão. Mesmo sem ter provas contra o menino, o policial corrupto o manterá dentro do camburão.

Publicidade

“Eu quero a minha mãe. Eu não fiz nada. Me solta, me deixa ir embora”, gritará Tiago, mas o policial não dará ouvidos ao garoto. Belizário chamará um de seus policiais e dirá que é para ele se livrar dos meninos que estão no camburão e que não quer nem saber o que será feito com os moleques.

Publicidade

Enquanto isso, Vitória decidirá ir até a delegacia comandada por Miriam e explicará tudo que aconteceu. A advogada explicará que algo de terrível pode ter acontecido com Tiago, pois se ele estivesse na praia ainda saberia ir para casa sozinho.

Publicidade

Só que Vitória acabará descobrindo toda a verdade e ficará uma fera quando o filho lhe contar o que a polícia fez com ele e também com as demais crianças que estavam no camburão.

Vale lembrar que nos capítulos seguintes, Vitória acabará se desentendendo de vez com Álvaro e decidirá encerrar seu vínculo com a PWA.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br