in

Babá coloca mão de bebê em água fervente por motivo repulsivo e serve de alerta

R7

Um caso de uma babá que fez algo terrível com uma bebê tem causado a revolta de várias famílias ao redor do mundo. Após ser descoberta, ela conta qual foi o motivo para ter feito o repulsivo ato.

Publicidade

Este caso serve de alerta aos pais para que instalem câmeras de segurança em suas residências ao deixar suas crianças aos cuidados de outra pessoa.

A babá colocou a mão de uma menina de apenas um ano de idade em água fervendo por diversas vezes. A bebê sofreu queimadores de segundo grau em sua mão e seu bracinho esquerdo.

Publicidade

Este triste caso aconteceu em Cingapura, mas já está sendo noticiado pela imprensa de todo o planeta. Assim que descobriu as queimaduras em sua bebê, Amy Low, mãe da menina, a levou rapidamente para o hospital.

Publicidade

Esta babá, que também cuidava de outra filha de Low, de oito anos, contou que a bebê tinha colocado a mão acidentalmente dentro de um recipiente que tinha água fervente. Porém, os médicos que atenderam a menina suspeitaram da versão da babá contando que foi apenas um acidente.

Publicidade

Por conta dessa desconfiança dos profissionais de saúde, a mãe das meninas resolveu conferir as imagens captadas pelas câmeras de segurança e constatou que a babá colocou de propósito a mão da bebê na água fervente por diversas vezes.

Depois disso, os pais da bebê confrontaram a babá que confessou ter feito isso com a menina para sair mais cedo do trabalho, uma vez que estava com saudades de sua casa. Ela revelou ainda que quem teve essa ideia foi seus amigos que comentaram que ela seria liberada do trabalho mais cedo caso a criança estivesse machucada. Os pais chamaram a polícia e a babá foi presa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .