in

Coração da Tássia Camargo falha e atriz explica condição genética

O GLOBO

A atriz Tássia Camargo é um dos nomes mais conhecidos da televisão do Brasil. Apesar de ter vontade de voltar a fazer telinha, a famosa vive há 14 anos em Portugal e só pode ser vista em um trabalho graças ao canal Viva, que está reprisando o grande sucesso de Selva de Pedra.

Publicidade

O que os fãs da atriz Tássia Camargo pouco sabiam até esse final de semana quando a atriz deu uma entrevista para a jornalista Patrícia Kogut, do jornal carioca O Globo, é que a famosa tem um sério problema de saúde. No ano passado, a atriz Tássia Camargo chegou a precisar ser internada, após sofrer um infarto.

De acordo com a atriz Tássia Camargo, o pai dela também morreu da doença, quando tinha apenas 64 anos de idade. Ele, que era atleta, teria deixado uma predisposição genética para problemas no coração. 

Publicidade

“O que eu tenho é uma condição genética. Meu pai, Antunes (cujo nome de batismo era Gene Tuney Anastasio), morreu aos 64 anos – comenta ela sobre o atleta esportivo, acrescentando que procura manter hábitos saudáveis: – Minha alimentação é comer arroz integral, brócolis etc. Há 40 anos não consumo nada de fritura nem doces”, contou a atriz, surpreendendo muita gente. 

Publicidade

Fãs da atriz Tássia Camargo  usaram as páginas dela para mandarem mensagens preocupados e estimulando que ela ficasse um tempo a mais de repouso, especialmente porque a atriz é famosa também por protagonizar bate bocas políticos na internet. “Descanse em paz, você precisa ter energia para enfrentar esse turbilhão de acontecimentos”, disse um dos fãs da atriz Tássia Camargo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.