in

Barraco no BBB20: Boca Rosa e Rafa Kalimann brigam feio; entenda o que rolou

Reprodução/Globo

A primeira festa do Big Brother Brasil 2020 foi palco também da primeira briga da edição. Bianca Andrade ( Boca Rosa) se desentendeu com Rafa Kalimann ao tentar fazer uma lavagem de roupa suja sobre algo que aconteceu fora da casa. Ambas trabalham como influenciadoras digitais, então já se conheciam.

Publicidade

Boca Rosa tira satisfações de Rafa Kalimann

Tudo começou quando Bianca, em uma conversa normal durante a festa, falou para Rafa que ela era estranha, mas disse também que não era no sentido ruim. No entanto, logo em seguida iniciou-se uma discussão sobre algo que havia acontecido tempos atrás. Bianca e Rafa se seguiam nas redes sociais, mas deram unfollow após um estranhamento que aconteceu numa festa promovida pelo Fit Dance.

Segundo Bianca, ela tentou falar com Rafa, mas foi ignorada. Kalimann, no entanto, negou ter ignorado a colega, afirmando que não viu o cumprimento, dizendo ainda que não tem motivos para mentir, pois é uma pessoa sincera. Boca Rosa se irritou com a justificativa, pois considerou que a resposta dava a entender que ela quem não tinha sinceridade. O clima esquentou e mais farpas foram trocadas Bianca então insultou e empurrou Rafa.

Publicidade

Boca Rosa surta no quarto e pede pra sair

Após a briga, Bianca foi para o quarto e iniciou um surto, chorando e pedindo para sair. Mari, que também é influencer, acalmou a amiga, junto a outros brothers e sisters. Todos que passaram pelo quarto tomaram partido de Bianca, apesar de não entenderem direito o que aconteceu. Já Rafa ficou de consciência tranquila e seguiu dançando na pista. Após Boca Rosa se acalmar, ela voltou para a festa junto a Mari e as outras pessoas que estavam no quarto.

Publicidade

No Twitter, milhares de pessoas que acompanham o programa ao vivo através do Globo Play se animaram com a briga acontecendo já na primeira semana. Na edição passada, o programa teve pouquíssimos conflitos.

Publicidade

Confira alguns vídeos da discussão:

E você, tem lado nessa briga? Deixe sua opinião nos comentários!

Publicidade

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com