in

Resumo novela Amor de Mãe, sábado (08): Érica decide devolver o salão para Raul

GShow

No capítulo de sábado, dia 08, na novela Amor de Mãe, Eunice diz a Lurdes que dará um jeito de encontrar os papéis que Tânia queria queimar. Thelma volta a ficar animada após a decisão de Danilo e Camila. A personagem de Adriana Esteves andava bem desanimada, ela ficou assim desde que a professora sofreu um aborto espontâneo, mas agora ficará eufórica.

Publicidade

Daniel propõe a Miranda um novo encontro. Matias pensa bem e resolve colocar um ponto final no relacionamento com Tracy. Vitória decide ajudar Miguel e Davi, a advogada dará um jeito de recolher provas que incriminem a PWA, sem perceber que Lucas estará registrando tudo.

Álvaro colocou Verena para fora de casa quando descobriu que o filho não era seu, só que depois o empresário começou a sentir saudades dela e ficou arrependido. O sujeito acabou indo atrás dela e pedindo para que voltasse para casa. Verena pensará um pouco e acabará aceitando o convite, voltando com o filho para a casa de Álvaro.

Publicidade

Estela ligará para Álvaro e ele fará de tudo para que Verena não desconfie de nada. Matias flagra Miranda com Daniel. Érica fica magoada com Raul e decide devolver para ele o salão de beleza que ganhou do empresário. Ela sabe que assim estará comprometendo seu futuro profissional, mas não terá dúvidas de que é a melhor coisa a ser feita.

Publicidade

Miranda se encanta com Daniel. Magno, Érica e Ryan percebem que Lurdes está muito triste e ficam preocupados. Estela resolve ir até a casa de Álvaro. Betina vê Magno e Leila juntos. Eunice finalmente acha os papéis que Tânia quase eliminou e vai atrás de Lurdes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br