in

Resumo Amor de Mãe, capítulo de terça (04): Verena é expulsa de casa com o bebê

GShow

No capítulo de terça-feira, dia 04, na novela Amor de Mãe, Álvaro fica uma fera só de imaginar que Júnior pode não ser seu filho biológico, então decide colocar Verena contra a parede para que ela conte toda verdade sobre a paternidade do bebê. Miranda vai ajudar Tiago e Vitória com a mudança.

Publicidade

Danilo conta a Durval que se casará com Camila e o convida para a cerimônia. Davi vai registrar seu protesto contra a PWA, só que de repente o ativista começa a passar mal.

Lurdes acha Thelma desanimada demais com o casamento do filho com Camila e pergunta a ela o que está acontecendo. Quando a professora estava grávida, Thelma se mostrou muito empolgada, mas depois isso irá mudar.

Publicidade

Furioso, Álvaro decide expulsar Verena com o bebê de sua casa, ela bem que irá implorar, mas o sujeito não vai dar uma segunda chance. Penha conversa com Leila e diz a ela que tem saído com Belizário.

Publicidade

Estela decide armar pra cima de Álvaro. Jane volta a colocar Thelma contra a parede e diz que ela precisa aprender a respeitar o filho. A comerciante não gostará nem um pouco de receber um puxão de orelha.

Publicidade

Vitória decide quebrar o contrato com Álvaro e tem que pagar a altíssima multa. Danilo e Camila finalmente se casam, em uma cerimônia emocionante. Jane procura apoiar Thelma, pois vê que ela não está nada bem.

Davi é levado às pressas para o hospital e Vitória fica arrasada ao ver o estado em que ele se encontra. Miguel avisa que a licença ambiental da PWA foi suspensa. Miranda recebe um convite de Daniel para sair.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br