in

Eduardo Costa se defende após assumir romance com menores de idade: ‘Amor não escolhe’

Reprodução/Instagram/Eduardo Costa

Eduardo Costa, em entrevista recente para um canal no YouTube, disse já ter se relacionado com menores de idade. As garotas em questão tinham 15 e 16 anos, e a declaração acabou se espalhando pelas redes sociais, rendendo muitas críticas.

Publicidade

Na noite desta quinta-feira (23), ele gravou um DVD em Curitiba, Paraná, e concedeu uma entrevista para a coluna de Leo Dias, do portal UOL. Indagado sobre a polêmica, se defendeu: “Foram duas. Mas eram namoradas. Em uma das situações, eu tinha 22 anos, ela 14 e namoramos por cinco anos. Na outra situação eu tinha 15 e namoramos por quatro anos”, iniciou.

Além disso, Eduardo Costa disse que nos dias de hoje jamais se envolveria com uma menor de idade, ressaltando que possui uma filha de 13 anos. Na sequência, rebateu os críticos, dizendo que foi mal interpretado por sua declaração, afirmando ser um homem de muito respeito.

Publicidade

O cantor sertanejo destacou que a sociedade vem passando por mudanças, e as meninas começam a namorar cada vez mais cedo. Por conta disso, faz questão de falar abertamente com a filha Maria Eduarda sobre estes assuntos. De acordo com ele, é importante se abrir para não criar uma adolescente alienada.

Publicidade

O músico faz questão de conhecer o futuro namorado da filha, independente da idade que ela tenha. Destacou ainda que amor não se escolhe, e recordou de seu casamento com uma mulher de 60 anos, quando tinha 26.

Publicidade

Para ele, a educação da filha é importante, pois não quer vê-la fazendo as coisas por vontade de outro homem, mas sim por desejo próprio, tendo autonomia para recusar aquilo que não esteja do seu agrado.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com