in

Cachorro é deixado trancado em carro e buzina até seu dono voltar; assista ao vídeo

Uol

Os cães são em conceito popular, os melhores amigos dos homens, não é mesmo? Os seres humanos têm o costume de adotar animais como se fossem verdadeiros filhos, por isso cuidam, mimam e tratam os filhotes como verdadeiras crianças, mas parece que isso tem deixado os animais um tanto quanto mimados demais.

Publicidade

Cachorro buzina até o dono voltar

Pensando no bem-estar do animal, um dono de pet separa e gasta boa parte de seu salário com alimentação, remédio, banho e tosa, entre outras coisas necessárias para que o cachorro esteja saudável e feliz. Parece que esses cuidados tem humanizado os cachorros, e existem muitos vídeos que comprovam isso. Cachorros que se comportam como verdadeiras crianças. Chega a ser engraçada essa situação.

Um exemplo verídico de cachorro humanizado aconteceu na cidade de Mornington, sul da Califórnia e chamou a atenção da web pela singularidade do que havia acontecido e sido filmado. Pense em um dono de cachorro que levou seu animalzinho para um passeio de carro e precisou descer por uns minutos para comprar algo no supermercado. Como não podia entrar com o pet ele o deixou trancado dentro do carro, para que não acontecesse de alguém tentar furtar o cão.

Publicidade

Pois bem, o cachorro que ficou no carro não ficou nem um pouco satisfeito com aquela situação e começou a buzinar de dentro do carro até que seu dono voltasse para ‘liberta-lo’ do tormento.

Publicidade

Um ciclista registrou o momento hilário em que um cachorro senta no banco do motorista e buzina 

Um ciclista que passava pelo local registrou tudo em um vídeo que viralizou na ‘internet’. As pessoas ficaram se perguntando como um cachorro poderia ser tão esperto ao ponto de saber que com a buzina chamaria a atenção. 

Publicidade

Assista:

O ciclista ficou no local até o retorno do dono, para se certificar de que o cão não ficaria ali por muito tempo. Ele disse em entrevista que o dono do cachorro chegou abrindo a porta e dizendo ao cachorro que ele estava muito apressado, pois só haviam se passado cinco minutos.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.