in

Acabou a amizade! Motivo do rompimento de Leonardo e Eduardo Costa é surpreendente

Fotomontagem: Bruno Avila / Divulgação: 'O Cabaré'

Falando ‘besteiras’ e com um amor evidente à famosa Cachaça, Leonardo e Eduardo Costa formaram uma dupla que muitos acreditavam que nunca iria se separar. Os dois sertanejos fizeram a turnê O Cabaré, que foi um grande sucesso de público.

Publicidade

Rodando o Brasil e sempre postando vídeos, Leonardo e Eduardo Costa de repente pararam de aparecer juntos em programas televisivos. Mas o que aconteceu com a amizade deles? Será que houve um rompimento? Sim, de acordo com o programa Fofocalizando, Leonardo e Eduardo cortaram os laços.

A decisão, na verdade, veio do cantor Leonardo, que não gostou de uma atitude de Eduardo enquanto faziam a turnê. O cantor Eduardo Costa estaria tratando as bailarinas e subalternos de formas desrespeitosas, o que irritava Leonardo.

Publicidade

O ex-dupla de Leandro, então, resolveu cortar de uma vez por todas esta amizade. O público ficou sem entender o que teria acontecido, mas todo o mistério foi revelado. Agora, Leonardo segue outros projetos e não faz mais parcerias com Eduardo Costa.

Publicidade

Leonardo está em uma turnê com Chitãozinho & Xororó e Zezé Di Camargo e Luciano, que chama-se Amigos, e faz muito sucesso no Brasil.

Publicidade

Eduardo Costa seguiu sua carreira solo e lançou algumas músicas que fizeram algum sucesso. O desentendimento dos sertanejos causa questionamentos nos fãs, até hoje. A dupla Eduardo e Leonardo era literalmente amada por boa parte do público, que além de admiradores musicais destes dois artistas, também gostavam do bom humor como tratavam quaisquer situações, sempre com muitas risadas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com