in

Bom Sucesso: Alberto tem conversa emocionante com os filhos

Gshow

Alberto sempre teve momentos de conflitos com seus filhos, ao contrário da relação que tinha com a neta, Sofia. O seu autoritarismo sempre fez com que ele tratasse Nana e Marcos de forma exigente e até mesmo, distante.

Publicidade

Mas, o rumo que a vida dele tomou fez com que o empresário viesse a refletir sobre os seus conceitos e comportamento, a ponto de protagonizar momentos de amor, ternura e gratidão com os herdeiros no penúltimo capítulo de Bom Sucesso.

O patriarca primeiro conversou com Nana, sua suplente na editora Prado Monteiro. Alberto diz que quer aproveitar toda oportunidade que tiver para expressar os seus sentimentos, uma vez que ao longo da vida poucas vezes demonstrou o amor e admiração que ela merece, em seguida, ele diz a primogênita que a ama.

Publicidade

Na sequencia, será a vez de Marcos ouvir o pai se declarar. Alberto dirá que agora pode dizer que consegue confiar no filho, logo, já pode partir tranquilo, Alberto vai afirmar que o filho sempre soube do seu amor, mas agora também sente muito orgulho pelo homem que ele se tornou.

Publicidade

Depois de desfilar na Sapucaí e ter o seu último desejo realizado, Alberto vai voltar para a mansão e se sentir mal. Segundo o Jornal Folha de São Paulo, a morte do empresário irá acontecer no lugar que ele mais gosta: na biblioteca da sua casa, depois de se despedir de todos.

Publicidade

Os pontos do ibope apontam que a trama das 19 horas chega a reta final com um alto índice de audiência, que não era visto desde 2012. Em alguns dias do mês de dezembro, superou a novela do horário nobre, Amor de Mãe, surpreendendo até os autores.

Publicidade
Publicidade
Publicidade