in

Após a morte de Alberto, Zeca Pagodinho canta na novela Bom Sucesso e todos comemoram

Gshow/Montagem-Russel

O final da novela Bom Sucesso será marcado por forte emoção com a morte de Alberto, depois de desfilar no Carnaval ao lado de Paloma, o veterano irá para casa, se despedirá dos filhos e pedirá para ficar sozinho em sua biblioteca, morrendo entre os livros.

Publicidade

Mas Alberto nunca gostou deste clima de tristeza, inclusive ele se aliou à neta para darem uma festa de despedida e será em clima de alegria que a novela da 19 horas prosseguirá rumo ao último capítulo, que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 24.

E para deixar todo mundo animado, Zeca Pagodinho fará uma participação especial em Bom Sucesso, pois ele cantará no casamento de Ramon e Francisca, a cena foi gravada ontem e contou com a presença de todo elenco.

Publicidade

O casamento será na quadra da escola de samba e além de contar com a presença de Zeca Pagodinho, Teresa Cristina também estará presente para animar a festa. Os sambistas cantarão o tema de abertura da novela e ninguém poderá ficar parado.

Publicidade

Desde que a doença de Alberto foi revelada que o público vinha torcendo para que fosse encontrada a cura e ele ficasse bem, mas os autores decidiram deixar a história seguir seu percurso normal.

Publicidade

O veterano conseguiu ver a vida com novos olhos a partir do momento que conheceu Paloma, inclusive chegou a admitir que sentiu uma paixão platônica por ela, mas fez questão que a mocinha ficasse com Marcos e ainda disse ao filho que era para fazê-la muito feliz.

A morte de Alberto deixará saudades, mas Zeca Pagodinho dará um jeito de fazer com que todos fiquem felizes, para a novela ter um final mais leve.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br