in

Como assistir cenas inéditas da novela Bom Sucesso após o final, que será nesta sexta (24)

Gshow

Bom Sucesso chega ao fim nesta sexta-feira, dia 24, mas os fãs da novela devem ficar de olho no reprise que vai ao ar no sábado (25), pois segundo o jornalista Flávio Ricco, cenas inéditas serão exibidas.

Publicidade

O texto de Rosane Svartman e Paulo Halm conquistou os telespectadores, a novela foi sucesso de público e de crítica, conquistou boa audiência para a Globo, enquanto incentivou muita gente a criar o hábito da leitura.

O sucesso de Bom Sucesso se explica primeiramente pelo enredo, que foi leve e ao mesmo tempo emocionante, arrancando lágrimas sem precisar exagerar no drama. Aliado a isto, um elenco de peso, com nomes de veteranos e outros nem tão experientes assim, mas que deram conta do recado.

Publicidade

Para fechar com chave de ouro, a Globo preparou um super presente para o público. Flávio Ricco confirmou que pela primeira vez na emissora a reprise no sábado contará com cenas inéditas de alguns dos personagens.

Publicidade

Não significa que a história terminará de um jeito na sexta e mudará no sábado, isto não irá acontecer. Alberto, por exemplo, morrerá no capítulo final e ninguém precisa esperar vê-lo com vida no reprise, não é esta a intenção da emissora.

Publicidade

O que a Globo fará é trazer algumas cenas extras para deixar a reprise mais atrativa, pois isto é bom para garantir a audiência, ao mesmo tempo que contempla o público que faz questão de assistir ao último capítulo pela segunda vez.

E na segunda-feira, dia 17, estreia a nova novela das 19 horas, Salve-se Quem Puder. A trama será bem humorada, mas também repleta de ação, inclusive os primeiros capítulos serão de tirar o fôlego.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br