in

Vídeo: Diogo e Gisele voltam aliados para matarem todos da mansão, em Bom Sucesso

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução: TV Globo

O final de Bom Sucesso acontece amanhã e o público está curiosíssimo para saber o que irá acontecer com os principais personagens. Na novela das 19 horas, o ex-casal Diogo e Gisele brigaram e acabaram sendo vítimas de um incêndio trágico.

Publicidade

As mortes dos dois foram dadas como certas. Mas, conforme mostra o vídeo no YouTube do canal Impacto Vídeos, Diogo e Gisele estarão vivos. O vilão, com o rosto deformado, fica bem, porém Gisele perderá parte da memória que remete aos últimos acontecimentos.

Diogo se aproveitará disso e fará uma lavagem cerebral em Gisele, colocando-a contra todos da família Prado Monteiro. Gisele, então, ficará aliada de Diogo e roubará um carro com ele, já que estavam em um galpão, isolado da cidade.

Publicidade

Os dois irão até à mansão de Alberto, com objetivo de matar todos. Diogo, armado com um revólver, não fará questão de entrar em silêncio onde moram os membros da família Prado Monteiro. O vilão dará um tiro na porta e entrará dizendo: “Adeus, cambada de insolentes!“.

Publicidade

Com todos da família vendo aquela cena, Gisele terá um lapso de memória e dará conta que, na verdade, Diogo é o verdadeiro vilão daquela história. Diogo puxará o gatilho e, pronto para atirar, receberá um golpe de Gisele, que o derrubará.

Publicidade

Mesmo sem arma, Marcos parte para uma luta contra Diogo e consegue, utilizando a arma do vilão, disparar três tiros em seu peito. Assim deve ser o final bombástico de um dos maiores vilões da história da televisão brasileira. Diogo acabará morto, e a família Prado Monteiro feliz por se livrar do traste.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com