in

Vídeo: Gisele renasce das cinzas e aparece feliz em casa na praia com seu namorado

GShow/Montagem-Russel

Gisele foi a grande heroína da novela Bom Sucesso, ela impediu que Diogo matasse Alberto e sua família ao causar um incêndio na editora, só que a mocinha precisou se sacrificar e ficou lutando com o criminoso enquanto todos fugiam.

Publicidade

Mas a ex-secretária de Nana ressurgirá das cinzas para ter um final feliz, ela deve reaparecer no último capítulo, que vai ao ar nesta sexta-feira (24), em uma linda casa na praia e com o namorado Yuri, pois o rapaz pedirá conta na editora.

Chiquérrima, Gisele aparecerá bebendo um drinque enquanto curte a linda paisagem e o público desconfiará que ela não morreu quando Yuri pedir demissão no trabalho. Quando o rapaz avisar que não quer mais ficar na empresa, certamente tem um bom motivo por trás disso.

Publicidade

Outra pista que o público verá nesta reta final é que o personagem de Marcello Melo Jr. receberá um cartão postal misterioso e não comentará nada com os colegas. Em seguida, aparecerá Willian e Pablo em uma linda casa na praia, acompanhados de uma mulher.

Publicidade

Diogo também pode ter sobrevivido ao incêndio, pois foram gravadas cenas em que um homem invade a mansão dos Prado Monteiro e sequestra Nana, só que Mário consegue acionar a polícia e salva a mulher, grávida novamente do poeta.

Publicidade

O último capítulo da novela Bom Sucesso será exibido nesta sexta, dia 24 e a reprise será no sábado (25), com cenas inéditas, então é bom os fãs ficarem de olho porque poderão conferir cenas incríveis. E na segunda-feira, dia 27, estreia a nova novela das 19 horas, Salve-se Quem Puder, de Daniel Ortiz.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br