in

Gisele está viva e tem retorno triunfal no último capítulo de Bom Sucesso

Globo / Montagem

Gisele está viva e surgirá no último capítulo de Bom Sucesso em praia paradisíaca. O retorno de Gisele (Sheron Menezes) promete ser triunfal no desfecho do folhetim das sete da TV Globo. As informações são da jornalista Patrícia Kogut, do jornal carioca O Globo, em matéria publicada nesta quinta-feira, 23 de janeiro. 

Publicidade

Yuri receberá bilhete misterioso e suspense sobre Gisele viva se mantém até o fim de Bom Sucesso

Yuri (Marcello Melo Junior) ficará muito triste com a morte de Gisele e, por isso, decidirá abandonar de vez a editora de Alberto (Antonio Fagundes). No entanto, quando já estiver arrumando suas coisas para deixar o local, ele recebe um envelope vermelho e misterioso, no qual ele lê sozinho e fica emocionado. 

A novela deve mostrar esse suspense até os últimos momentos, deixando alguma dúvida, mas ao mesmo tempo dando a certeza que Gisele está viva. Isso porque uma mulher com as mesmas características de Gisele será mostrada tomando bons drinques em uma ilha paradisíaca. 

Publicidade

O final já tinha sido contado pela Revista Tititi, que garantiu que, após o incêndio na editora, Gisele e Diogo (Armando Babaioff) saíram vivos, mas que a ex-secretária teria pego todo o dinheiro do vilão, que estava no carro dele e, na sequência, seguido o plano do maquiavélico, que era ficar em ilhas estrangeiras. 

Publicidade

Essa seria uma forma de Gisele viver bem e, ao mesmo tempo, despistar aqueles que não gostam dela. e acordo com o roteiro de gravações da novela, Pablo (Rafael Infante) e William (Diego Montez) estarão animados numa casa de praia ao lado de uma mulher misteriosa, que tomará um drique enquanto está no cenário lindo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.