in

5 coisas que deram errado em Bom Sucesso; o último capítulo será exibido nesta sexta (24)

GShow

Bom Sucesso chega ao fim nesta sexta-feira (24), com cenas emocionantes e personagens que deixarão saudade. A novela fez muito sucesso, mas, infelizmente, nem tudo deu certo na trama, confira alguns dos principais erros.

Publicidade

Triângulo amoroso: a ideia de fazer Paloma ficar dividida entre Marcos e Ramon foi um dos erros da trama. A mocinha deveria ficar em dúvida em ficar com seu antigo amor ou o galã, só que o público gostou mesmo foi do relacionamento dela com Alberto, e isto é que se tornou o grande destaque.

Elias: a volta do ex de Paloma para a novela foi outro grande erro, pois ele foi dado como morto e de repente foi revelado que o sujeito estava vivo. E os absurdos não pararam por aí, ele ficou vários capítulos enrolando para doar sangue a Gabriela, ninguém mais aguentava a falta de novidade na novela.

Publicidade

Sem humor: em uma trama das 19 horas, sempre espera-se que haja humor, mas desta vez o núcleo escolhido para esta função acabou falhando. Silvana acabou ficando de lado na trama, pois a personagem era sem graça e não prendia a atenção do público. Com isso, o telespectador sentiu falta de uma pitada de humor em Bom Sucesso.

Publicidade

Violência: o público amou a leveza da novela, o relacionamento de Alberto com Paloma, os livros, só que a trama acabou pecando por tanta violência e mortes desnecessárias. Um bom exemplo é quando Diogo retornou à editora e matou o segurança, algo que poderia ter sido evitado, sem deixar a história pesada.

Publicidade

Transsexual: Michelly deveria mostrar ao público o universo de uma transsexual jovem, só que esta parte acabou não sendo explorada e ela ficou em terceiro plano. Desta forma, os autores perderam uma ótima oportunidade de debater um assunto do interesse de todos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br