in

Grávida esfaqueada escreve o nome do assassino com o próprio sangue pouco antes de morrer e polícia o encontra

Reprodução/TV Anhanguera

Na noite da última segunda-feira (20) foi preso no município de Anápolis, localizado a 55 km da capital Goiânia, um homem suspeito de matar Luciene Maria de Sousa, de 38 anos. A vítima estava grávida de sete meses, e foi atingida com golpes de faca. Ela acabou não resistindo aos ferimentos, e veio a óbito. O caso chocou a região e vem repercutindo pela imprensa de todo o país.

Publicidade

De acordo com as autoridades policiais, Luciene conseguiu escrever o nome do suposto assassino, usando o próprio sangue. Ela escreveu com os dedos sobre a mesa de uma lanchonete. Logo em seguida, ela acabou morrendo no local.

Ainda pelo que apuraram os agentes que cuidaram do caso, ambos eram usuários de drogas. Não se sabe se existia algum vínculo entre assassino e vítima, até o momento.

Publicidade

De acordo Osvaldo Abrahan, capitão da Polícia Militar, os agentes conseguiram localizar o suspeito graças à pista deixada por Luciene antes de morrer. Com os dados do possível suspeito., eles foram até uma residência, e após uma campana conseguiram capturá-lo, ainda com o sangue da vítima pelo corpo.

Publicidade

“No momento em que chegou à lanchonete, ela escreveu o nome desse possível autor com o próprio sangue em uma mesa. Com os dados desse possível autor, [a PM] localizou uma residência onde ele possivelmente estaria”, disse o oficial.

Publicidade

Ele foi detido pelos policiais militares e levado para a delegacia. A partir de agora, o caso passa a ser investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios de Anápolis-GO, que tentará elucidar o crime, bem como apontar a motivação do agressor em causar a morte de Luciene.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com