in

Renato se interessa por Thiago Neves e Grêmio vai atrás do camisa 10

Divulgação Cruzeiro

O meio-campista Thiago Neves está livre no mercado. A rescisão de contrato do atleta com o Cruzeiro foi assinada e ele está disponível para defender qualquer equipe do futebol brasileiro.

Publicidade

Em 2019, Thiago Neves não teve um bom ano no Cruzeiro. Dentro de campo, ele teve atuações apagadas, foi mal tecnicamente e acabou sendo criticado pelos torcedores.

Fora das quatro linhas, as coisas ficam ainda piores. O jogador teria sido um dos responsáveis pela queda do treinador Rogério Ceni, que dirigiu o Cruzeiro por dois meses.

Publicidade

Na ocasião da demissão de Rogério, o jogador foi criticado pela torcida e os cruzeirenses se colocaram ao lado do treinador contra o meio-campista.

Publicidade

No fim das contas, Rogério Ceni caiu, Abel chegou, não ficou muito tempo e Adilson Batista, sem Thiago Neves, comandou a equipe nas últimas partidas no Brasileirão. O Cruzeiro foi rebaixado.

Publicidade

Após tudo isso, Thiago Neves está próximo do Grêmio. Elogiado por Renato Portaluppi, o camisa 10 pode ser anunciado a qualquer momento como novo reforço da equipe que vai disputar campeonatos importantes em 2020.

O Grêmio está na Copa Libertadores da América e vai disputar também Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e o Campeonato Gaúcho.

Nas redes sociais, muitos torcedores do Tricolor se manifestam contra a contratação de Thiago Neves por causa do histórico do jogador que já passou por Fluminense e outros grandes do futebol. Com Renato Portaluppi, porém, Thiago poderia reencontrar o bom futebol e voltar a ser um jogador importante para o futebol brasileiro.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!