in

Alberto seria morto sufocado por Vera após revelar segredo macabro, em Bom Sucesso

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução: TV Globo

Alberto, dono da editora Prado Monteiro na novela Bom Sucesso, irá morrer no último capítulo. Atualmente, o empresário vive um romance com Vera, que acompanha todo o drama de seu amado, tentando ao máximo ajudar.

Publicidade

Uma doença terminal acomete Alberto. Mas sua morte, segundo o canal Impacto Vídeos, do YouTube, não terá qualquer relação com seu problema de saúde.

Isso porque o empresário deve partir em ‘um quase suicídio’. Uma carta de despedida marcará a morte de Alberto. O empresário escreverá uma revelação para sua família antes da morte.

Publicidade

Alberto estará decidido a morrer e, em uma conversa com Vera, relembra que queria partir com o pouco de saúde que restava, antes que ficasse inválido em uma cama de hospital.

Publicidade

Vera concorda com o empresário, que toma seu último remédio para ficar inconsciente. Quando o medicamento faz efeito, Vera sufoca Alberto com um travesseiro, até que a morte acontece e o empresário se livra de toda a dor.

Publicidade

Após a morte de Alberto, em uma reunião de família, a pequena Sofia pegará a carta deixada pelo avô e lerá, revelando para todos um segredo macabro deixado pelo empresário.

O dono da Prado Monteiro escreveu pedindo para que não ficassem triste com sua morte, pois teria sido uma escolha. Tal revelação deixará a todos surpresos. Contudo, Alberto afirma que se suicidou, mas não cita que teve a ajuda de Vera.

A morte do empresário acontecerá depois que ele voltar da Sapucaí, onde desfilará com Paloma, e fará uma declaração de amor para Vera momentos antes de decidir acabar com sua vida de uma vez por todas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com