in

Fotos dos últimos momentos de Paloma e Alberto em Bom Sucesso são de partir o coração

GShow

Quando as vidas de Paloma e Alberto se cruzaram no início da novela Bom Sucesso, nasceu uma linda amizade e aos poucos um foi ensinando ao outro como ver o lado bom da vida. Ambos enfrentavam sérios problemas, mas juntos foram superando tudo.

Publicidade

Só que o veterano está enfrentando uma grave doença e acabará morrendo na novela das 19 horas. Após ser internado às pressas, o personagem de Antônio Fagundes conseguiu fugir do hospital e foi para a Sapucaí curtir o Carnaval, ciente de que estava prestes a partir e precisava realizar seu grande sonho.

Quando chega para desfilar, Alberto encontra a mocinha aos prantos, pois Silvana roubará a fantasia dela e pegará seu lugar de destaque.

Publicidade

Mais uma vez o editor mostrará à amiga que a beleza da vida vai além dos problemas e a levará para a avenida, onde viverão juntos os últimos momentos em Bom Sucesso.

Publicidade

Vendo a tristeza da amiga, o dono da Prado Monteiro logo dará um jeito de fazer algo para arrancar novamente um sorriso de seu rosto e dirá que não pode morrer sem vê-la desfilando. Paloma dirá que não tem como, pois Silvana pegou sua fantasia e o desfile da escola já está chegando ao fim.

Publicidade

O veterano dirá a Batista para dar sua camiseta para a personagem de Grazi Massafera e assim, lado a lado, os dois atravessarão a Sapucaí, curtindo cada passo, cada segundo daquele encontro emocionante.

Depois disso Alberto será levado para casa e após uma rápida despedida dos filhos, pedirá para ficar sozinho em sua biblioteca, onde morrerá em meio aos seus livros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br