in

Na reta final de Bom Sucesso, Alberto vira anjo e Paloma fica encantada

GShow/Montagem-Russel

Desde o início que a amizade entre Paloma e Alberto foi um dos grandes destaques de Bom Sucesso, inclusive o público chegou a cogitar a possibilidade deles formarem um casal, mas os autores optaram por deixá-los apenas como amigos.

Publicidade

Por diversas vezes, os personagens de Antônio Fagundes e Grazi Massafera emocionaram o público e, nesta reta final, não será diferente. O ponto alto será quando a costureira ficar aos prantos na hora de desfilar no Carnaval, pois Silvana tomará a fantasia dela e Paloma ficará arrasada.

A mocinha já estava chateada por não poder contar com a presença do namorado e, quando fica sem a fantasia, verá seu grande sonho chegar ao fim, pois ela tinha muita vontade de cair na folia.

Publicidade

Mas eis que um anjo surge para salvar a protagonista, Alberto aparecer a tempo de ajudar a amiga e fazer com que o Carnaval dela seja de sorrisos e não de lágrimas.

Publicidade

A última aventura de Alberto e Paloma será exibida no capítulo desta quarta-feira, dia 22, porque depois disso ele irá para casa, morrer em meio aos seus livros.

Publicidade

No decorrer da novela houve uma torcida enorme para que o personagem de Antônio Fagundes fosse curado, mas os autores decidiram deixá-lo morrer.

O ator que interpreta o médico Mauri deu uma entrevista ao Extra e disse que prefere assim, com Alberto partindo definitivamente, pois a história desta novela foi justamente sobre isso, viver e morrer.

O que ninguém sabe ainda é se Diogo retornará nesta reta final da novela, pois os autores deixaram em aberto o que realmente aconteceu com o vilão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br