in

BBB20: Diogo Melim opina sobre Bianca na casa, mas mãe da blogueira revela pacto do casal

Globo

Diogo, vocalista da banda Melim, namorado de Bianca Andrade, integrante do BBB20, falou sobre o receio que ela tem, porém, mãe da participante rasgou o verbo, revelando pacto do casal.

Publicidade

Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, aceitou participar da vigésima edição do BBB, que reunirá famosos e anônimos. Empresária, com milhares de seguidores na rede social, a morena namora Diogo, um dos vocalistas da banda Melim.

Durante uma entrevista concedida ao GShow, o cantor falou sobre a participação da namorada no reality, além de revelar algumas particularidades da blogueira. Segundo Diogo, algo que pode afetar a namorada dentro da casa é a falta da família.

Publicidade

Diogo disse que a namorada sentirá muita falta da família, pois é muito apegada com todos. Apesar de ser uma pessoa que vive sempre conectada, ela sentirá bastante saudade de estar com quem ama. 

Publicidade

A mãe da blogueira também falou sobre a filha, revelando que ela irá jogar sério na casa, pois ela tem caráter, não gostando de agir com falsidade para conseguir o que quer. Em outro momento, Diogo conta que apoiou a decisão de sua namorada, pois entendeu que a visibilidade dará uma projetada maior na carreira dela.

Publicidade

A mãe da blogueira, no entanto, acabou revelando pacto de Diogo e Bianca: “Os dois estão muito seguros. O Diogo entende que ela é uma pessoa que sonha, que batalha pelo que quer e corre atrás. Eles fizeram um pacto de que ela vai viver dentro da casa, seja o que for. Depois, quando ela sair, eles conversam. Diogo disse para ela: ‘Vá e seja feliz’”.

Em seguida, Mônica contou que a filha está disposta a mostrar que ela é uma pessoa do bem, além de uma ótima empreendedora. Além disso, ela quer tirar os rótulos que uma minoria machista impõe sobre as mulheres, fazendo-as se sentirem impotente perante aos outros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.