in

Santiago Tréllez trava negociação de Everton Felipe entre São Paulo e Cruzeiro

Divulgação São Paulo

A negociação entre São Paulo e Cruzeiro por Everton Felipe pode não dar certo e o culpado disso pode ser o atacante Santiago Tréllez.

Publicidade

Tréllez retornou de empréstimo ao Tricolor, mas não está nos planos do treinador Fernando Diniz. A posição do jogador é uma das mais concorridas dentro do São Paulo.

Opções para jogar no ataque não faltam. O Tricolor conta com Alexandre Pato, Antony, Helinho, Victor Bueno, Pablo e Jonas Toró.

Publicidade

Diante dessa concorrência, fica difícil para Tréllez ter espaço na equipe. Por isso, a diretoria estava disposta a negociá-lo com o Cruzeiro.

Publicidade

O time mineiro foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, mas vai disputar outros torneios no ano, como o Campeonato Mineiro e a Copa do Brasil.

Publicidade

Mas ao que tudo indica o jogador colombiano não quer ir para o time mineiro. O problema para o São Paulo é que o negócio em que Tréllez estava inserido envolvia também Everton Felipe.

Sem a ida de um, o outro também não deve ir. Everton Felipe, que foi titular em parte da temporada 2019, chegou a dar entrevista falando como jogador do Cruzeiro, mas agora o negócio fica um pouco mais difícil.

Caberá à diretoria do São Paulo convencer o atacante que defendeu o Internacional em 2019 a ir para o Cruzeiro e tentar levar a equipe de volta à primeira divisão.

Caso Tréllez não vá mesmo para o Cruzeiro, a opção pode ser uma ajuda do São Paulo no pagamento do salário de Everton Felipe para compensar a ausência do atacante no negócio. Cruzeiro e São Paulo são equipes que têm boa relação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!