in

Jogador de futebol casado é flagrado aos beijos com ‘amante’ em iate de luxo

Divulgação; Larepublica

Uma tarde de diversão foi o que o jogador de futebol Carlos Zambrano viveu na sexta-feira passada durante uma festa no mar, com a presença de vários ‘amigos’ e sem a presença da esposa do jogador. Porém, o que mas chamou a atenção da mídia e seus fãs foi o momento que ele foi visto beijado outra mulher.

Publicidade

Segundo imagens divulgadas na segunda-feira pela Magaly TV, várias mulheres e homens participaram do encontro, que parecem aproveitar um dia de verão no conforto de um iate de luxo.

Jogador de futebol casado é flagrado beijando outra mulher

O jogador é flagrado apenas de short e andando de um lado para o outro, bebendo e dançando na presença de várias mulheres. Pouco tempo depois, o jogador de futebol é flagrado aos beijos com outra mulher que não é sua esposa, como pode ser visto nas imagens mostradas no programa Magaly Medina. 

Publicidade

Após o escândalo vir à tona, a esposa do jogador Márcia Succar decidiu não comentar sobre o assunto. Apenas tomou a decisão radical de passar sua conta do Instagram de pública para privada.
Não é a primeira vez que Márcia faz isso, meses atrás quando o esposo se envolveu em um barraco dentro de uma discoteca, ela decidiu se isolar e colocar suas redes sociais em privado. 

Publicidade

Outro escândalo envolvendo o jogador

Publicidade

Esta não é a primeira vez que o jogador se envolve em escândalos. Em novembro do ano passado o jogador foi acusado de colocar drogas em bebidas de duas mulheres para tirar proveito delas durante a gravação do reality show da Magaly TV.

Após alguns dias, a advogada do atleta apresentou os testes toxicológicos realizados nas mulheres, segundo os testes, não apresentava vestígios de substâncias proibidas no sangue delas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.