in

A novidade sobre Schumacher que faz o mundo chorar; até Rubinho está em oração

Veja

O neurocirurgião Nicola Acciari falou sobre como está a aparência de um dos maiores pilotos da fórmula 1 da história, Michael Schumacher. Ele comoveu ao revelar a situação de Michael. Também nessa semana, Rubinho emocionou os fãs ao falar sobre o ex-companheiro de Ferrari, dizendo que ora por ele sempre. 

Publicidade

Médico detalha como corpo de Michael Schumacher estaria se deteriorando e indica possível estado vegetativo

O médico causou espanto ao falar que os fãs não imaginam como está ruim o corpo de Michael Schumacher e que ele em nada lembra o que um dia já foi. 

“Devemos imaginar uma pessoa muito diferente daquela que lembramos nas pistas, com uma estrutura orgânica, muscular e esquelética muito alterada e deteriorada. Tudo como resultado do trauma cerebral que ele sofreu”, contou o médico, que teria acesso direto ao estado de saúde do ex-piloto Michael Schumacher, comovendo o mundo inteiro. 

Publicidade

Rubinho Barrichello confessa orar por Michael Schumacher e depoimento sobre rivalidade do passado emociona

Quem também decidiu se pronunciar sobre Michael Schumacher  nessa semana foi Rubinho Barrichello. O brasileiro disse que os torcedores do nosso país não sabem torcer e que, não foram poucas as vezes, que ele acabou sendo zombado com exageros pela torcida, quando, na verdade, estava fazendo história.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Sobre Michael Schumacher Rubinho foi ainda mais comovente e disse orar todos os dias pelo ex-companheiro de Ferrari. Rubinho e outros pilotos já fizeram visitas a Michael desde o seu acidente, mas todos a pedidos da família não falam sobre como o ex-piloto estaria.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.