in

Alberto não morre no final de Bom Sucesso? Idosas imploram para médico salvar o veterano

GShow

Jorge Lucas tem sido abordado nas ruas pelas idosas para receber um pedido muito especial: salvar a vida de Alberto na novela Bom Sucesso. O ator interpreta o médico Mauri na trama das 19 horas e contou ao portal Notícias da TV que adora quando estas pessoas lhe fazem este pedido, pois mostra que o público realmente mergulhou nesta história.

Publicidade

Um dos momentos mais esperados da novela, que chega ao fim na próxima sexta-feira (24), é a despedida de editor, ele morrerá sozinho em sua biblioteca, em meio aos livros.

Alberto sobreviveu bravamente aos meses em que Bom Sucesso esteve no ar, superando momentos difíceis e aproveitando a vida ao máximo, mas não chegará vivo ao capítulo final, pois a morte dele deve ser exibida nesta quinta-feira (23).

Publicidade

Mas o ator que interpreta o médico Mauri, disse que torce pela morte de Alberto e explica o motivo: “Para manter a verossimilhança, até porque estamos falando de uma doença terminal, gostaria de que ele morresse. Isso não me trairia como espectador“.

Publicidade

Para Jorge Lucas, se Alberto não morresse nesta reta final da novela, iria contra a proposta da trama que é de discutir a morte sem nenhum tabu, pois todos morrerão um dia e a história procurou mostrar como é este processo.

Publicidade

O objetivo era falar sobre a vida. O Mauri trouxe o tempo inteiro essa ideia de que a vida é para ser vivida, de uma forma muito iluminada, sem pesar“, desabafou o ator de 52 anos.

Uma curiosidade sobre o médico Mauri, é que este personagem na verdade é uma homenagem ao pai da autora, Rosane Svartman, por isso o ator encarou o trabalho ainda com mais responsabilidade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br