in

Ex-BBB Letícia Santiago aparece com rosto inchado e olho roxo e explica o que aconteceu

Instagram Letícia Santiago

Quem assiste ao Big Brother Brasil se lembra da ex-participante Letícia Santiago. Ela foi uma das confinadas do BBB14, em 2014. Letícia é bem ativa nas redes sociais e conta com milhares de seguidores no Instagram.

Publicidade

Foi nessa rede social que ela apareceu com o rosto bem inchado e os olhos vermelhos. A ex-BBB tratou de explicar o que acontecer. Não, ela não foi vítima de nenhuma agressão. Em um momento em que agressão contra as mulheres sempre causa polêmica e é repudiada pela sociedade, qualquer uma que aparece com o olho inchado chama a atenção.

Letícia tratou de explicar aos seguidores o que aconteceu. “Ontem eu estava mais inchada, já deu para desinchar bastante. Estou bem congestionada. Tenho sinusite, então, para mim, é um pouco mais sofrido”, afirmou a ex-sister.

Publicidade

“Mas não estou com dor, só me sinto entupida e congestionada por dentro”, finalizou ela. Letícia passou por uma rinoplastia recentemente. Ela disse também que o local está coçando bastante e a explicação para isso é que está cicatrizando bem o local.

Publicidade

A cirurgia estética de Letícia foi feita na cidade de Belo Horizonte, onde ela mora. Letícia não ganhou o BBB14, mas a partir de amanhã 18 confinados terão a chance de conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Começa o Big Brother Brasil 20. 

Publicidade

Dessa vez, a atração reúne anônimos e celebridades da internet para uma disputa que promete ser acirrada e animada. A apresentação segue a cargo de Tiago Leifert e o programa fica no ar até abril, para a alegria dos fãs do reality show mais assistido da TV brasileira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!