in

Amor de Mãe: marido de Thelma está vivo e guarda segredo bombástico

Reprodução Rede Globo / Montagem: Ghean Fernandes

Thelma é uma das personagens mais misteriosas da novela Amor de Mãe e vem aguçando a curiosidade do público em torno de seu passado. A empresária, que carrega uma triste história a respeito da morte do marido, vítima de um incêndio, pode estar mentindo e ser revelada como a grande vilã da trama.

Publicidade

Nos primeiros capítulos da novela, um flashback exibiu Thelma em desespero ao chegar em casa e ver o local em chamas. A protagonista conseguiu invadir a residência mesmo na presença dos bombeiros e resgatar o filho em meio ao fogo. 

A história que é narrada até o momento diz que Thelma conseguiu salvar o filho mas teria perdido o marido no fatídico dia. Porém uma grande reviravolta pode mudar a vida da personagem quando for revelado que o suposto pai de Danilo está vivo.

Publicidade

Segunda a edição de janeiro da revista Guia da TV, o marido de Thelma é uma vítima da empresária e está sendo mantido preso em um hospital psiquiátrico. O homem seria a única testemunha viva que poderia contar com detalhes o que realmente poderia ter acontecido no dia do incêndio e deixar a personagem de Adriana Esteves em maus lençóis.

Publicidade

Ao que tudo indica, e circula na internet, o filho de Thelma teria morrido no incêndio e sido trocado por Domênico, o menino roubado de Lurdes. A empresária teria comprado a criança e dado o nome de Danilo, seu filho morto.

Publicidade

Vale ressaltar que essas são informações da revista Guia da TV, nada confirmado oficialmente pela Rede Globo. Por tanto, o rumo dos personagens pode ganhar outros desfechos ao longo do folhetim.

Publicidade
Publicidade
Publicidade