in

Paloma, Gisele ou Alice, quem é a grande heroína em Bom Sucesso? Novela termina na sexta

Gshow/Montagem-Russel

Esta é a última semana da novela Bom Sucesso e a trama das 19 horas vai chegando ao fim com uma incógnita: quem é a verdadeira heroína nesta história. Há pelo menos três fortes candidatas ao título e o público certamente notou que elas foram de fundamental importância no decorrer da trama.

Publicidade

Paloma se mostrou uma mulher forte, determina e de princípios. Sempre honesta, nunca desistiu de seus sonhos, tendo ainda que ajudar os filhos e lidar com alguns problemas sentimentais. Ela foi responsável por dar força a Alberto, para que ficasse vivo ao longo da trama.

Gisele se arrependeu dos erros cometidos e decidiu mostrar que era uma nova pessoa atrapalhando os planos de Diogo. Foi graças a ela que Alberto e sua família não morreram no incêndio provocado pelo vilão.

Publicidade

Alice verá seu livro se tornar um dos mais vendidos em todo Brasil e é graças a isto que a editora Prado Monteiro conseguirá fundos para ser reconstruída.

Publicidade

Seria impossível eleger apenas uma destas três personagens como a heroína de Bom Sucesso. Cada uma, à sua maneira, contribuiu para o sucesso da trama e mostrou que é preciso ter garra e acreditar nos sonhos, sempre.

Publicidade

As três personagens tiveram uma importância enorme para Alberto, mesmo depois dele ter partido, pois a reconstrução da editora manterá viva a obra que ele construiu ao longo de sua vida.

O último capítulo da novela estará repleto de surpresas para o público, inclusive o reprise que será exibido no sábado (25), trará cenas extras, então é bom todo mundo ficar de olho.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br