in

Vídeo: Willian recebe ligação misteriosa e o que encontra é assustador

Uol / FreePik

A trama de Luiz Henrique Rios, Bom Sucesso, exibida na Rede Globo por volta das 19h, vem se aproximando do seu final, e dará espaço à Salve-se Quem Puder, do diretor Marcelo Travesso.

Publicidade

Na reta final de Bom Sucesso, o clima promete esquentar. Gisele, interpretada pela atriz Sheron Menezzes, foi dada como morta após o incêndio da editora, provocado pelo vilão Diogo (Armando Babaioff).

Publicidade

Publicidade

Willian (Diego Montez), receberá uma ligação que colocará fim ao mistério da morte de Gisele, que vem sendo muito contestada. De fato, a personagem não morreu, e é ela que liga para o rapaz, que no começo, demora a acreditar.

Publicidade

Ao ligar, o contato que aparece no celular é o de Diogo. A princípio, Willian não atende. Porém, decide retornar a ligação, e ao saber que era Gisele na linha, não consegue acreditar, sua ficha demora a cair.

O motivo da ligação é que a mocinha precisa de ajuda. Ela diz que se encontra em um galpão abandonado, e sua saúde estaria muito debilitada para sair de lá sozinha. Descreve o lugar para Willian, e pede que ele vá ao seu encontro para socorrê-la.

Com medo, o personagem de Diego Montez irá pedir ajuda a Fábio (Edu Coutinho), e eles irão ao local. Ao chegarem, encontratão uma sala com um cadeado, que será destruído pelos dois. Gisele não estará no recinto, e um vulto será visto passando de um lado para o outro, mas sem sinal da moça.

Quando decidem ir embora, achando que tudo não passou de um trote, um barulho é ouvido atrás deles, e ao virarem, dão de cara com uma mulher com o lençol sobre o corpo. Ela retira o pano, e a moça é a Gisele, que se encontra muito debilitada. Willian e Fábio, ao ver o estado dela, a ajudarão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.