in

Vaza final de Diogo em Bom Sucesso: ator acabou deixando escapar o que acontece com vilão

GShow

A novela Bom Sucesso está chegando ao fim, os últimos capítulos serão exibidos esta semana e na próxima sexta-feira (24), o público finalmente saberá o desfecho dos principais personagens.

Publicidade

Quanto a Alberto, já foi batido o martelo e o veterano irá mesmo morrer, o corpo será cremado e as cinzas colocadas na biblioteca, o local preferido por ele, onde se encontram os livros que o acompanharam por toda vida.

Mas o grande mistério para esta reta final é em relação a Diogo, ninguém sabe o que acontecerá com o vilão.

Publicidade

No capítulo deste último sábado (18), ele ficou preso entre as chamas ao ser surpreendido por Gisele e os bombeiros que combaterão o fogo irão revelar que não encontraram os corpos do advogado e a ex-secretaria de Nana.

Publicidade

Mas sem querer o ator Armando Babaioff pode ter entregue o final de seu personagem, ao dar uma entrevista para o jornal Extra. Ele comentou um pouco sobre a experiência de interpretar Diogo, o vilão complexo que aterrorizou a vida de muitos na novela.

Publicidade

Armando não contou exatamente o que acontecerá com o vilão, mas deu a entender que ele realmente está morto: “Considerando como foi gravado, acho que esse foi mesmo o fim de Diogo. Mas, para mim, um final merecido seria uma punição, para ele não sair ileso”.

Existe uma grande expectativa para a reta final de Bom Sucesso, muitos até acham que Diogo poderá aparecer mais uma vez para tentar se vingar, mas como os últimos capítulos estão sendo mantidos sob sigilo, o público terá que segurar a ansiedade e aguardar mais alguns dias para saber o desfecho desta história.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br