in

Sandro perde o irmão e se desespera, em Amor de Mãe

Fotomontagem: Bruno Avila / Rede Globo

A novela Amor de Mãe está trazendo grandes emoções ao seu público. O personagem Sandro, que é interpretado pelo ator Humberto Carrão, assumiu sua homossexualidade e vive momentos conturbados na trama das 21 horas, da Rede Globo de Televisão.

Publicidade

Uma nova situação que chocará o público marcará os próximos capítulos de Amor de Mãe. Sandro acabará se desesperando por perder seu irmão Tiago, interpretado por Pedro Guilherme, durante um passeio na praia.

O rapaz deixará seu irmão na areia enquanto irá ao mar dar um rápido mergulho. Quando voltar, Sandro não encontrará seu irmão e um desespero começa a tomar conta de toda situação. Uma caça ao Tiago se instaurará neste capítulo da novela.

Publicidade

Vitória, interpretada por Taís Araújo, mãe do garoto, chegará à praia e terá que lidar com a cena de ver Sandro totalmente desesperado. Após um arrastão, o menino acabou sumindo e todos ficam muito preocupados.

Publicidade

Tiago, na verdade, estará em um camburão, junto com outros jovens. Ao ir na delegacia, Vitória não receberá novidades sobre a criança e o desespero aumenta.

Publicidade

Ao contar o drama para Álvaro, interpretado por Irandhir Santos, a mãe receberá a notícia de que seu filho foi jogado em uma estrada. A informação só será possível porque Álvaro mandará uma foto ao Belizário, interpretado por Tuca Andrade, que havia encontrado a criança.

Tiago bateu no vidro da viatura de Belizário, e foi ignorado em seguida. Álvaro mandará a foto do garoto para o amigo, que passa a informação de que ele estaria abandonado em uma estrada. Ao encontrar o garoto, Vitória vê seu filho machucado..

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com