in

Vídeo: antes de morrer, Alberto surpreende com a notícia que terá mais um filho

Uol

A novela das sete, transmitida pela Rede Globo, vem alavancando a audiência da emissora, se consgrando como uma das melhores tramas já exibidas nessa faixa de horário. Já na reta final, será substituída pela novela Salve-se Quem Puder, dirigida por Fred Mayrink.

Publicidade

Alberto, interpretado pelo ator Antônio Fagundes, não anda muito bem da saúde. O incêndio provocado por Diogo (Armando Babaioff) na editora teria agravado ainda mais sua debilidade. Tudo indica que o personagem irá morrer, mas, antes, ele dará uma notícia que surpreenderá a todos.

Publicidade

Publicidade

A família Prado Monteiro ficou muito abalada com a perda do filho de Nana. De certo modo, pra amenizar a dor da perda, de acordo com o vídeo, Alberto decidirá adotar um filho, colocando mais um herdeiro na família. O personagem comenta a ideia com Vera (Angela Vieira), e pede sua ajuda para fazer o processo de adoção. A mulher, a princípio, assustará com o pedido, mas decidirá apoiar o marido.

Publicidade

O casal chegará na mansão com o novo integrante da família. Mas, as surpresas não pararão por aí. Eles terão a notícia que Nana (Fabiula Nascimento) está grávida novamente, e que agora, serão dois novos integrantes na família Prado Monteiro. O nome do filho de Nana foi divulgado pela personagem, e em homenagem ao pai, também chamará Alberto.

Ao estranharem a criança que chegará com o personagem de Antonio Fagundes, ele explicará a situação e chocará a todos. Ainda dirá que acolham a criança com braços abertos, e que considerem isso, como seu último pedido. A família se alegra e diz que sempre cabe mais um.

Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.