in

A terrível doença que matará Alberto em Bom Sucesso; cena promete ser muito triste

Divulgação: Globo

Alberto morrerá no final de  Bom Sucesso e a cena promete ser muito triste. O personagem de Antonio Fagundes descobrirá uma nova doença na reta final de Bom Sucesso. De acordo com informações do site Notícias da TV, Alberto morrerá com uma grave lesão no pulmão. Ele dará o seu último suspiro, deixando muita gente triste. 

Publicidade

Na trama, Alberto passou por uma situação perigosa. Ele ficou em meio ao incêndio da editora provocado por Diogo (Armando Babaioff) e acabou respirando muita fumaça. Isso prejudicará muito a saúde do dono da fabricante de livros, levando-o à morte. Alberto deve morrer sozinho, após o Carnaval, onde ele desfilará. 

A morte de Alberto deve ser muito triste, comovendo telespectadores. Logo após a folia, o doente voltará para casa, e os sintomas de pneumonia também voltarão. O idoso morrerá no penúltimo capítulo, sozinho em sua biblioteca. A situação de Alberto é comum entre idosos, que precisam redobrar os cuidados.

Publicidade

Idosos precisam ter cuidados redobrados com doenças pulmonares

Falta de ar, tosse crônica, cansaço constante e dificuldade para realizar atividades cotidianas já são comuns para quem tem mais de 60 anos e está na chamada terceira idade. Essas pessoas, no entanto, precisam ter cuidados especiais. 

Publicidade

Algumas doenças pulmonares comuns são progressivas. Por isso, qualquer alteração na respiração do paciente, como um cansaço a mais deve ser comunicado ao médico. A ação cometida por Alberto da novela das sete, o desleixo, pode acabar piorando ainda mais tudo, muitas vezes, deixando um caminho sem volta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.