in

Mãe é acusada de usar coleira de cachorro em filho autista por ‘preguiça’ de cuidar dele

QUEM

Algumas situações que viralizam na internet precisam ser analisadas com cuidado. Na semana passada, por exemplo, uma foto que mostra uma mãe mexendo no celular, enquanto o filho está preso à uma espécie de mochila, viralizou na internet. Nas publicações, dizia-se que a mãe estava prendendo o filho com uma “coleira de cachorro”.

Publicidade

No entanto, segundo a mãe da criança, Amanda, ela usa a mochilinha para evitar que o filho saia de perto dela e, no momento em que a foto foi tirada, ela estava pedindo um Uber para pegar ela e o menino. 

“Quando você pensa que já viu de tudo, aparece uma mulher com o filho na coleira para mexer no celular. Estamos do avesso mesmo”. As pessoas não perdoaram e reforçaram a crítica. Uma mulher chegou a comentar: “Deveriam fazer o mesmo com ela, amarrar e ficar em pé durante um tempão no celular, deixar preso como bixo, limitada”, dizia o post contra Amanda, que diz que procurará à polícia para saber quem teria disseminado o conteúdo na internet.

Publicidade

O caso aconteceu na região de Poços de Caldas, no estado de Minas Gerais. Segundo a mãe, as pessoas não entendem que a mochila é, justamente, para a proteção da criança. 

Publicidade

Veja abaixo o post em que a mãe justifica-se por usar uma mochila com uma espécie de linha de segurança, que foi chamada de coleira na internet; ela diz que processará quem falar o contrário na internet. 

Publicidade

Está circulando essa foto minha com meu filho dizendo que meu filho esta na coleira e eu no celular , primeiro meu filho…

Gepostet von Amanda Massoni am Donnerstag, 16. Januar 2020

“Eu estou indo até a delegacia pra chegar em quem fez isso. A pessoa me expõe nas redes sem saber nada da minha vida”, disse a mãe, que ficou revoltada com a denúncia de supostos maus tratos ao próprio filho autista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.