in

Vídeo: Gisele se vinga e faz Diogo arder em chamas até virar cinzas, em Bom Sucesso

GShow/Montagem-Russel

Gisele tinha o propósito de impedir a vingança de Diogo, e conseguiu. A ex-secretária acabou se tornando a grande heroína da novela Bom Sucesso ao salvar a família Prado Monteiro, só que ela pagou caro por isso.

Publicidade

Quando o vilão estava prestes a atirar em Marcos, ela conseguiu nocautear o ex-amante, possibilitando a todos fugirem das chamas que tomaram conta da editora. Mas, Gisele terá que ficar em luta corporal com Diogo, e as labaredas irão consumir os dois até sobrar apenas cinzas, é a conclusão à qual chegarão os bombeiros após combaterem o incêndio.

Os brigadistas não encontrarão os corpos, e assim os autores Rosane Svartman e Paulo Halm têm o caminho aberto para finalizarem a novela da forma que quiserem, inclusive, trazendo Diogo para a história novamente como mais uma surpresa na novela.

Publicidade

Gisele foi muito criticada por todos quando decidiu fingir que voltou para Diogo, mas ela aguentou tudo calada porque sabia que só assim seu plano daria certo. Quando o vilão descobrir tudo, arrastará a mocinha para a editora e a amarrará em uma cadeira para que morra queimada com todos, mas ela conseguirá se soltar e surpreender o criminoso.

Publicidade

Yuri ficará arrasado quando Nana avisa que Gisele estava o tempo todo fingindo gostar de Diogo, só para impedir o vilão de concluir seu plano. Os funcionários da editora também se arrependerão por terem pensado mal da ex-secretária.

Publicidade

Mas nem tudo está acabado. Gisele, assim como Diogo, poderá ressurgir das cinzas nos capítulos finais da trama, tudo depende agora dos autores. Vale lembrar qua essas informações não foram confirmadas por nenhum canal oficial representante da novela ou do canal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br