in

Patrícia Poeta esbarra em funcionário da Globo, ele cai e fica no chão; assista

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução: TV Globo

A jornalista Patrícia Poeta está seguindo os mesmos passos de Fátima Bernardes, na Rede Globo de Televisão. Ambas apresentadoras chegaram ao auge do jornalismo brasileiro, pois estiveram na parte feminina da bancada do Jornal Nacional, ao lado de William Bonner.

Publicidade

Porém a grande coincidência entre Patrícia e Fátima foi mesmo que as duas desistiram da bancada do JN para ingressarem no mundo do entretenimento. Apresentando o programa de sábado É de Casa, Patrícia também é substituta imediata para Fátima Bernardes.

Com a ausência de Fátima, no Encontro, Poeta assumiu o comando e acabou gerando uma cena um tanto quanto curiosa, enquanto estava fazendo uma brincadeira com o co-apresentador André Curvello, que é contratado da TV Globo.

Publicidade

Poeta e André estavam jogando uma bola, um ao outro, assim os dois tinham que equilibrá-la em cima de um pequeno cone, que estava em suas mãos. A brincadeira deu certo em um primeiro momento, mas logo uma queda inusitada aconteceu.

Publicidade

Patrícia e André foram ao meio do cenário para tentarem salvar a bola depois de alguns arremessos. A apresentadora esbarrou e acabou empurrando o colega. Neste momento, a confusão já estava gerada ao vivo na Globo e o co-apresentador foi ao chão, onde ficou e fez brincadeiras, dizendo que estava contundido.

Publicidade

Tudo acabou em brincadeira. A plateia se divertiu com o replay da cena, mas Patrícia Poeta demonstrou ter ficado tímida com a situação e brincou, dizendo que não gostaria de ver aquela cena novamente, por conta da queda de André.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com