in

Mulher vai tirar foto com o cachorro e termina da pior maneira; veja como ela ficou

Reprodução/ Pais e Filhos

Alguns cachorros, embora dóceis, podem oferecer um grande risco à nossa integridade física. O caso da jovem Lulu Sanson ganhou grande repercussão no Twitter, devido ao incidente que teve com um cão.

Publicidade

A mulher argentina, foi tirar uma foto com um cachorro de grande porte da raça Pastor Alemão, mas as coisas não se saíram muito bem. O animal, embora na foto pareça ser bem manso, a atacou mordendo seu rosto, e o resultado foi horrível: 40 pontos do queixo até a testa.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Segundo informações de Lulu, o cachorro ficava em uma casa que ela não frequentava muito, fato esse que provavelmente contribuiu para o trágico acidente.

A Folha de São Paulo informou que a jovem explicou a situação trágica ao canal Todo Notícias: “Eu estava na casa de um amigo meu, havia várias pessoas, e tinha um cachorro muito lindo. Eu gosto dos cachorros. Eu quis tirar uma foto e me dei mal. Eu já o conhecia, mas não frequento muito a casa”.

A jovem ainda comentou que o cachorro teria dez anos de idade e nunca ocorreu algo semelhante em todo esse tempo. Ainda relata que não sente nenhuma mágoa do animal, visto que, considerou a atitude dele como uma defesa por ela ter se aproximado, seria do instinto dele a morder mesmo sem intenção.

Caso viraliza no Twitter

O fato viralizou na rede social do Twitter, e as imagens que foram publicadas tem mais de 300 mil curtidas e cerca de 70 mil RT, servindo de alerta para as pessoas que gostam de brincar com os cachorros que não estão acostumadas, todo cuidado é pouco.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.