in

Vídeo desesperador mostra momento que elefante persegue turista que tentava tirar selfie

Veja

Não é a primeira vez que tirar uma selfie quase se tornou fatal para alguém. Muitas pessoas já perderam a vida tentando registrar um momento especial ou mesmo tentando registrar algo inédito ou difícil de capturar. Não são poucos os casos de acidentes e até mortes nesse tipo de situação.

Publicidade

Elefante perseguiu o turista

Já parou para pensar o que passa pela cabeça de uma pessoa que tenta tirar selfie com um animal selvagem? Há muitos riscos quando se tenta fazer uma foto assim e pode ser fatal.

Vídeo mostra tudo

A situação ocorreu e foi registrada. Por pouco um jovem não perdeu a vida tentando tirar uma selfie com um gigantesco elefante  que por algum motivo se assustou e pôs-se a correr atrás do jovem que de acordo com informações não pertence ao país indiano. 

Publicidade

O caso aconteceu na Índia e chocou a todos. O vídeo foi gravado exatamente no momento em que o elefante começa a perseguir o jovem que tentou tirar uma selfie com ele ao fundo. Ainda no vídeo, é possível ver que outras pessoas que estavam com o rapaz também são perseguidas, mas o alvo do elefante é ele.

Publicidade

 

Uma animal selvagem pode ser imprevisível, não se sabe ao certo seus hábitos e costumes e qualquer movimento humano pode ser encarado como uma ameaça. Dá para ver no vídeo que o jovem tropeça por duas vezes e consegue levantar, o impressionante é que o elefante após algum tempo, para de persegui-lo.

Publicidade

Diante disso, fica o alerta. Pode ser perigoso ficar perto de animais desconhecidos e muito menos arriscar a vida para ter a selfie perfeita. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.