in

Lembra da ex-BBB Monique Amin? Ela perdeu 17 quilos e explica o que aconteceu

Reprodução Record TV / Instagram Monique Amin

Monique Amin ficou conhecida em todo o Brasil ao participar do reality show Big Brother Brasil. Ela esteve na 12ª edição do reality show da Rede Globo, em 2012. Em 2017, ela retornou aos realities e participou de A Fazenda – Nova Chance, na Record TV. A edição reuniu ex-participantes de diversos realities, incluindo o BBB da rival Globo.

Publicidade

Monique Amin chegou a pesar 85 quilos, mas no último ano ela passou a cuidar da saúde e viveu um processo de reeducação alimentar. Nos últimos 10 meses, ela perdeu quase 17 quilos e chegou a 67,5 quilos.

“Não pretendo perder mais peso. Quero só ganhar mais massa na perna e enrijecer mais o braço na hora de dar o tchauzinho”, afirmou a ex-BBB e ex-Fazenda em entrevista ao UOL.

Publicidade

O mais interessante é que, diferente de outras famosas, Monique não passou por nenhum procedimento estético. Ela comemora este fato.
Ela decidiu procurar ajuda porque vivia com mal-estar e indisposição. Um endocrinologista foi fundamental para essa nova fase.

Publicidade

“Não fiz nada invasivo, nem lipoaspiração, nem aplicação de enzimas, nem nada. Foi um conjunto de exercícios, alimentação saudável e os tratamentos estéticos, que eu já fazia, como drenagem linfática”, afirmou a morena.

Publicidade

Ela disse ainda que fez tudo pensando em sua saúde, mas que também está se sentindo melhor esteticamente falando. Segundo Monique, a perda de peso não foi apenas pela saúde, mas também pelo lado profissional, estético e emocional. A modelo resume tudo com uma simples frase. “Essa mudança só me fez bem”, contou ela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!