in

Após polêmicas, situação de Diego Tardelli é definida no Grêmio

Goal

A temporada 2020 já se aproxima, e o Grêmio procura reforçar o time para obter resultados melhores do que do ano passado. Com a permanência de Renato Portaluppi no comando do time, o clube segue em busca de títulos nesse ano que se inicia.

Publicidade

Na manhã desta quinta-feria (16), o Tricolor Gaúcho utilizou seu perfil oficial no Twitter para comunicar que o jogador que rompeu o vínculo contratual com Diego Tardelli, que agora está de malas prontas para sair de Porto Alegre

Publicidade

Publicidade

O atacante de 34 anos participou de 47 jogos pelo clube gaúcho, balançando as redes sete vezes. Havia alguns rumores que alguns clubes brasileiros estariam interessados em contratar o jogador desde o final do Campeonato Brasileiro do ano passado.

Publicidade

O atleta foi comprado pelo Grêmio no começo de 2019, e foi considerado como o principal reforço para a temporada, mas, deixou a desejar, e causou uma certe decepção na torcida, que esperava grandes atuações. Por não ter rendido muito, não conseguiu engatar uma sequência sendo escalado como titular.

Com a notícia da rescisão do contrato, os torcedores gremistas utilizaram as redes sociais para manifestar a favor da atitude dos diretores do clube. Alguns se concentraram na frente da prefeitura de Porto Alegre, para comemorar o feito.

Jogador consagrado, cansado, sem foco e ambição e sem identificação nenhuma com o Grêmio. Sua saída libera o Grêmio para melhores investimentos, afinal era o maior salário do elenco. Não deixará saudades, apenas prejuízo e aprendizado”, desabafa um torcedor via Twitter.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.